Na noite desta terça-feira (23), a direção de A Fazenda 17, da Record, surpreendeu o público ao alterar a regra sobre os participantes infiltrados. Com a popularidade de Carol Lekker e Matheus, o reality decidiu mantê-los no jogo, dando uma nova chance aos dois.
No início da temporada, Carol e Matheus foram designados como infiltrados e precisavam cumprir missões ao longo da primeira semana para conquistar um prêmio de R$ 50 mil. Enquanto isso, os demais peões tentavam descobrir quem eram os infiltrados para garantir o valor do prêmio.
Durante o programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu abriu uma enquete para os telespectadores com a pergunta: “Os infiltrados podem optar por continuar no jogo?”. A resposta foi quase unânime: 92,70% dos votos foram a favor de que eles permanecessem no confinamento.
Após a votação, Carol e Matheus foram revelados aos demais participantes e, por consequência, perderam o prêmio de R$ 50 mil. No entanto, ambos decidiram continuar na disputa e se tornaram oficialmente peões de A Fazenda 17.

A decisão marca uma mudança de regra de última hora no reality. Inicialmente, a produção havia informado que os infiltrados permaneceriam apenas uma semana no confinamento e sairiam na terça-feira seguinte para se tornarem peões reservas, caso algum participante desistisse ao longo da temporada.
🚨VEJA: Momento em que Galisteu anuncia que Carol e Matheus continuam no jogo, após público decidir em votação. #FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/kNlYTYCfNX
— Nando Xaro (@nandoxaro) September 24, 2025
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




