Pronta para dançar muito, a advogada Carol Novaes chegou ao “Carnaval na Cidade”, que ocorre nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, em São Paulo. Hoje, a programação é composta pelos artistas Alok, Banda Eva e Léo Santana.
Com um o abadá rosa, uniforme de quem está no evento, e um shorts jeans, a ex-participante do reality “Casamento às Cegas” estava sorridente e animada para curtir um bom Carnaval.
Sobre a Temporada Polemica
A segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, estreou recentemente, e um acontecimento inusitado chamou a atenção do público que assistia ao programa: Amanda Souza, que se aproximou de Paulo na fase às cegas, foi descartada pelo participante logo depois que eles se viram pessoalmente.
O motivo apontado por diversos fãs foi de gordofobia, pois ela é uma mulher gorda, tendo inclusive entrado no programa para ocupar um espaço diferente do habitual em atrações deste tipo, e a rejeição dele acabou sendo extremamente criticada.
Em entrevista o psicólogo Alexander Baz comentou sobre o assunto, começando pelos impactos psicológicos que participar de um reality show como esse pode gerar nos participantes: “As consequências são sempre contundentes, psicologicamente falando. A prioridade já evoca “tensões psicoemocionais”, que começam na própria esfera pessoal dos participantes e na medida em que se desenrola o reality essas mesmas tensões são migradas para o público, pelas associações livres que se dão inconscientemente”.