Casa Zê Leôncio é promovida de fazenda a maternidade: tem bebê novo em Pantanal!

Publicado em

A casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), acaba de ser promovida de fazenda a maternidade. Depois dos nascimentos dos filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado), uma outra grávida aparecerá ‘prenha’ na reta final da novela prevista para terminar no dia 7 de outubro.

Nos próximos capítulos, quem dará a notícia a todos, de modo sensitivo, será Juma. “Ocê já conto pro Tibério, Muda?”, perguntará a ‘menina-onça’. “Contá o quê?”, rebaterá a amiga.

“Como o quê? Que ocê tá de bucho cheio, ara… O que mais?”, insistirá Juma. “O quê?! Ara… Comé que ocê sabe?”, dirá Muda. “Dá pra vê na sua cara”, responderá Juma.

<

Muda então confirma o que já sabia e pergunta. “Tô… Mais num quero conta agora. Eles vortâno, eu conto. Comé que ocê faiz depois dela mamá?”.

O “pai” da criança compartilhou um registro da mulher grávida.

Casa Zê Leôncio é promovida de fazenda a maternidade: tem bebê novo em Pantanal! - Foto: Globo/Fábio Rocha
Casa Zê Leôncio é promovida de fazenda a maternidade: tem bebê novo em Pantanal! – Foto: Globo/Fábio Rocha

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<