Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes e abrir a relação

Publicado em

A atriz e apresentadora Tata Werneck, de 40 anos de idade, que é casada com o ator Rafael Vitti, de 27, também no ar em Terra e Paixão, abriu a caixa de perguntas dos seus Stories do Instagram, na noite de segunda-feira (25), e respondeu com bom humor algumas perguntas sobre a intimidade com o galã.

Questionada se sente ciúmes de Hélio (papel de Vitti) e Petra (Debora Ozório) se beijando em Terra e Paixão, Tata disse que lida tranquilamente com o trabalho do casal. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi”, contou Tata com seu tradicional bom humor.

Tata ainda foi indagada se “era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou tansa bem e beija mal”, e exaltou o maridão. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo.”

Já sobre a possibilidade de abrir seu casamento com Rafa, Tata disse que a questão está fora de cogitação, mas finalizou deixando o assunto no ar. “Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe.”

Casada Com Rafa Vitti, Tata Werneck Fala De Sexo, Ciúmes
Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<