Eliezer Netto ficou revoltado com mais uma derrota no BBB 22. Neste sábado (12), após perder a Prova do Anjo e ser castigado com o monstro da semana por Arthur Aguiar, o designer deu um piti e socou um travesseiro na tentativa de descontar sua raiva. “Não ganho prova”, reclamou.
“Quase que 100% de chance, certeza de sair. Puta que pariu, brother, não ganho uma prova. A gente [grupo do quarto lollipop] não ganha uma prova, não dá uma bola dentro”, pestanejou Netto, que começou a socar o travesseiro do dormitório enquanto repetia o discurso negativo.
Durante o momento de revolta, o integrante da Pipoca recordou as derrotas registradas ao longo da temporada: “Dois meses de programa, [não ganhei] nenhuma prova. Não é possível! Ainda ganhei um paredão”.
Vinicius Fernandes, o Vyni, e Natália Deodato tentaram tranquilizar Netto, mas ele continuou irritado. “Eu não aguento mais! Não ganhamos uma prova. Dois meses de programa e a gente não ganhou uma prova, só eles [grupo do quarto grunge] ganham prova”, insistiu o brother.
“Eles ganham! Não aguento mais eles no VIP, no Almoço do Anjo, no Cinema do Líder. Eles comemorando, [ficando de] fora do paredão, nisso, naquilo. Eles debochando, rindo, zoando”, prosseguiu o revoltado. “Mas você não precisa ficar assim”, comentou Natália, e o affair respondeu: “Não estou chateado com eles, estou chateado comigo porque não consigo ganhar uma prova!”.
Pela terceira vez, Arthur Aguiar venceu uma Prova do Anjo. A dinâmica foi realizada na tarde deste sábado. Como consequência, o ator se negou a tirar alguém do VIP do líder da semana, Lucas Bissoli, e evitou castigar Laís Caldas de novo. O marido de Maíra Cardi, então, puxou Netto e Vinicius Fernandes, o Vyni, para o monstro da semana.
Os castigados têm que andar carregando uma melancia até a formação do paredão neste domingo (13).
Confira um trecho das reclamações de Eliezer Netto:
https://www.instagram.com/p/CbA1AoUuKQn/?utm_medium=copy_link