Cátia Fonseca revela que tinha uma forte aversão a trabalhar com Mamma Bruschetta

Publicado em

A relação entre as apresentadoras Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta pode surpreender atualmente, mas nem sempre foi assim, já que quase não trabalharam juntas devido à antipatia mútua. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, Cátia revelou que, quando foi escalada para apresentar o programa Mulheres, deixou claro que não queria trabalhar com Mamma, pois a considerava “muito maldita”.

“Eu não gostava dela porque ela era muito maldita, revelava coisas pessoais das pessoas. Quando fui contratada pela Gazeta, eu disse: ‘não quero essa personagem’. Eles perguntaram: ‘por quê?’ E eu respondi: ‘porque ela é muito maldita, se alguém não quer falar sobre sua vida pessoal, não podemos arrancar informações. Eu não concordo, não compactuo com isso”, começou a apresentadora.

Em seguida, Cátia revelou que lhe ofereceram uma versão mais suavizada de Mamma, mas ela deixou claro para a apresentadora que não queria trabalhar com ela devido à sua forma “maldita” de lidar com as pessoas. No entanto, ninguém esperava que Mamma também não gostava de agir daquela forma, mas apenas o fazia porque o apresentador Clodovil o pedia.

“Então disseram: ‘e se ela for abençoada pelo papa?’ Eu respondi: ‘bom, se ele fizesse um milagre para ela ficar mais amável’. E ela realmente se transformou. Mas eu fui até ela e disse: ‘vamos trabalhar juntas, mas eu deixei claro que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’. Ela respondeu: ‘ainda bem, porque eu também não gosto de ser assim, eu só agia assim porque o Clodovil queria'”, continuou Cátia.

Cátia Fonseca Revela Que Tinha Uma Forte Aversão A Trabalhar Com Mamma Bruschetta
Cátia Fonseca revela que tinha uma forte aversão a trabalhar com Mamma Bruschetta

Por fim, Cátia afirmou que Mamma é uma pessoa querida e revelou que, desde que começaram a trabalhar juntas, tiveram algumas desavenças, mas sempre resolveram as coisas através de conversas.

“Eu disse: ‘ok, a partir de agora, se eu achar que você fez algo errado, eu vou te falar, e se você achar que eu fiz algo errado, a gente resolve, porque vamos trabalhar juntas e não tem outro jeito’. E foi isso que fizemos. Tivemos algumas discussões por causa de certas situações, resolvemos, superamos e seguimos em frente. Mas ela é uma pessoa adorável”, concluiu a apresentadora do programa Melhor da Tarde.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<