Cauã Reymond abandona entrevista ao se incomodar com pergunta pessoal: “Malzinho”

Publicado em

Cauã Reymond abandonou uma entrevista ao ‘Fofocalizando’ na última segunda-feira (15). O motivo foi uma pergunta pessoal do repórter Rodrigo Assis que deixou o protagonista de ‘Terra e Paixão’ incomodado. Ele não quis comentar sobre um suposto romance com uma dentista de Belo Horizonte (MG).

Primeiro, o funcionário do SBT afirmou que Reymond estava com aparência cansada na festa de encerramento de ‘Terra e Paixão’. O famoso respondeu que a rotina de gravações estava intensa, mas que em breve aproveitaria uma viagem de férias ao lado de Sofia – sua filha com Grazi Massafera.

Foi então que o assunto delicado veio à tona. Rodrigo Assis começou: “Agora, eu vim aqui com o pessoal do Fofocalizando para tirar uma história a limpo”. Antes mesmo que ele fizesse a pergunta, Cauã Reymond saiu andando da entrevista.

<
Cauã Reymond abandona entrevista ao se incomodar com pergunta pessoal: “Malzinho” - Foto: Reprodução / X
Cauã Reymond abandona entrevista ao se incomodar com pergunta pessoal: “Malzinho” – Foto: Reprodução / X

O repórter saiu correndo atrás do ator implorando pela sua atenção. Então, ele questionou:
“É sério, eu falei: ‘Po, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara’”.

Novamente, o intérprete de Caio se esquivou, mandou um beijo à câmera e deixou o rapaz falando sozinho. Foi possível ouvir o famoso falando de longe: “Você tá malzinho, hein, você já foi mais bonzinho”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<