Cauã Reymond abre o jogo sobre fase como solteiro e lamenta falta de privacidade

Publicado em

Cauã Reymond está solteiro desde que se separou de Mariana Goldfarb, com quem ficou entre 2019 e 2023. Porém, o ator declarou que está enfrentando algumas dificuldades ao lidar com as paqueras.

Sem um relacionamento sério desde abril, o famoso confirmou em entrevista à revista Bravo que a fama tem sido um obstáculo. Por conta desses detalhes, o artista não consegue estabelecer conexões pessoais e o flerte é o aspecto mais afetado por isso.

“Já tem tanto tempo [como famoso] que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera”, pontuou.

Cauã reconhece que ser famoso trouxe desafios ao longo de sua carreira, mas também aprendeu a lidar com as críticas. Uma das situações mais complicadas para ele é a falta de privacidade ao longo do tempo.

Cauã Reymond
Cauã Reymond expõe visão sobre vida de solteiro e esclarece decisão inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond precisou se esforçar para proteger sua privacidade

O ator contou que desenvolveu mecanismos para proteger sua privacidade, como usar fones de ouvido, olhar para baixo e caminhar mais rápido. No entanto, ele valoriza as abordagens do público e se considera uma pessoa sociável.

Inclusive, o famoso expressou a saudade de poder ir a shows e desfrutar de momentos de lazer sem ser reconhecido.

Cauã Reymond destacou sua admiração pelo contato com as pessoas e mencionou que foi influenciado por seu avô. “Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático”, pontuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<