Cauã Reymond aposta em look casual em evento mega luxuoso

Publicado em

O Festival do Rio é um dos maiores da América Latina. Desde sua criação, já foram exibidos 7 mil longas, incluindo obras recém-premiadas em Cannes, Berlim, Toronto, Veneza e outros.

Formador de público, mas também de mão de obra, o Festival do Rio capacitou milhares de profissionais. Anualmente o evento reúne, além de filmes exibidos nos mais importantes festivais mundiais, diversas mostras temáticas e sessões populares.

Distribuídos em diferentes mostras, incluindo a competitiva Première Brasil, os filmes nacionais compõem parte fundamental do festival, que é a maior vitrine da produção brasileira. Na área profissional e de negócios, o RioMarket reúne executivos, talentos e profissionais do audiovisual.

Como os famosos estavam na sexta-feira 23 de outubro?

Cauã Reymond esteve presente no Estação Net Rio, em Botafogo, bairro da zona sul Rio de Janeiro, que chegou a exibir a pré-estreia do curta “Helena de Guaratiba”, e ele impressionou a todos ao surgir com um look extremamente casual.

Com uma jaqueta e calças que lembravam roupas esportivas na cor verde escura, o galã de “Terra e Paixão”, da TV Globo, mostrou que consegue ficar imponente e poderoso de qualquer forma. Ele esteve com ele Júlio Bressane, que suava camisa branca e sobretudo bege.

No mesmo lugar, estiveram presentes posteriormente Mariana Molina, João Vitor Silva, Simone Apoladore, Josie Antello, Flora Camolese e Giuseppe Orisitano, todos com roupas bastante formais e luxuosos, com os astros fazendo bonito em relação a looks em um evento importante para as artes brasileiras.

Em outro lugar, no Cinema Odeon, outras estrelas de peso deram o que falar com sua presença, como o caso do casal Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Christiane Torloni, Jackson Antunes com a família, Bianca Comparato, Marina Lima e Machael Melamed, todos à caráter também.

Ainda no Cinema Odeon, ocorreu a exibição do filme “Resistência Negra”, do Globoplay, e os atores do projeto compareceram no evento, como é o caso de Djonga, Larissa Luz, Júlio de Sá, Lua Miranda, Ivanir dos Santos, Samantha Almeida, Rafael Dragaud e Mayara Aguiar.

ESTAÇÃO NET GÁVEA MEGA BADALADA

O Estação Net Gávea recebeu diversas exibições e ficou lotado de rostos famosos. Para a pré-estreia do filme “Levante”, foram clicados, Danilo Mesquita, Paulo Vieira, Gabriel Godoy, Thardelly Lima, Eloise Yamashita, Suzy Lopes e Karine Teles, que estava acompanhada os filhos Franscisco e Arthur.

Outra grande pré-estreia no local foi a de “Othelo, o Grande”, que foi prestigiada por Tonico Pereira e a esposa, Marina Salomão, Nando Cunha, Pratinha e sua filha, Marília Prata (são respectivamente, filho e neta do Grande Otelo), Demerson D’Álvaro, William Nascimento, Marcelo Garcia (herdeiro de Léa Garcia) e Lucas Popeta.

O Festival do Rio é apresentado pelo Ministério da Cultura, Shell e Prefeitura do Rio. Tem patrocínio master da Shell através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio especial da Prefeitura do Rio – por meio da RioFilme, órgão que integra a Secretaria Municipal de Cultura e apoio FIRJAN. Realização: Cinema do Rio e Ministério da Cultura / Governo Federal.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais