Cauã Reymond e Grazi Massafera se reencontram

Publicado em

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, comemorou 11 anos nesta terça-feira, 23 de maio. A família da pequena se reuniu para celebrar a nova idade, inclusive os papais, Cauã Reymond e Grazi Massafera, que foram casados entre 2007 e 2013.

Em uma série de postagens no Instagram, o galã de “Terra e Paixão”, Globo, deixou uma mensagem super fofa sobre a filha.

“Ela não para de crescer.️ Maior Amor do mundo”, declarou o papai coruja.

Não é a primeira vez que Cauã e Grazi aparecem juntos nas redes sociais em eventos que relacionam a filha, Sofia. A prova de uma relação madura dez anos após eles se separarem.

Mais uma vez provando toda a maturidade da família, Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã, também deu um recado para a pequena.

“Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário”, celebrou a ex-madrasta da pequena.

No último final de semana, foi a vez de Cauã assoprar as velinhas. Ele comemorou a data com uma foto ostentando toda sua beleza nas redes sociais. O artista passou a data com um resfriado, mas melhorou para a celebração da herdeira.

Foto: Reprodução/Instagram @cauareymond
Foto: Reprodução/Instagram @cauareymond

LIKES

Recentemente, Grazi Massafera compartilhou em sua conta no Instagram o vídeo de uma publicidade e recebeu inúmeros comentários.

Cauã não perdeu a chance e deixou emojis batendo palma na publicação da atriz, o que animou os fãs do ex-casal. “Vocês deixam a gente sonhar, viu?”, escreveu uma internauta.

SEPARAÇÃO

Na quarta-feira, 19 de abril, Mariana Goldfarb anunciou nas redes sociais que o seu casamento com Cauã Reymond chegou ao fim. Em seu Instagram Stories, a modelo pediu para que os fãs tenham empatia e compreensão com o momento delicado. Juntos desde 2016, eles se casaram em abril de 2019.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<