Cauã Reymond expõe conversa íntima com a filha pré-adolescente: “Tá ficando mocinha…”

Publicado em

Cauã Reymond expõe conversa íntima que teve com a pequena Sophia, a filha com a atriz Grazi Massafera, e emociona telespectadores do ‘Mais Você’

Nesta quinta-feira (05), durante o Mais Você, o ator Cauã Reymond deu detalhes de como anda a relação com a primeira e única filha, Sofia. A menina de 11 anos tem entrado na puberdade e, recentemente, teve uma conversa profunda com o pai sobre isso.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, o artista contou que abordou a menina para conversar a respeito das mudanças que o corpo passa durante esse processo – de primeira, ela ficou envergonhada, mas depois retornou para desabafar com o pai.

“Outro dia eu falei: ‘Filha, seu corpo tá mudando’. Ela: ‘Ai, para pai, nem começa’. Eu falei: ‘Não, filha, papai quer falar com você, só ouve. Seu corpo tá mudando, você está ficando mais mocinha. Só quero perguntar: você está conversando [sobre isso]? Se quiser conversar, pode conversar com o papai’”, relatou.

Posteriormente, a herdeira cedeu à conversa e ele não escondeu a emoção. “Deu duas semanas, ela falou: ‘Pai, você lembra daquela conversa que você teve comigo?’. Foi muito fofo, fiquei emocionado. Ela teve uma conversa bem profunda sobre as mudanças que ela está vivendo”, completou.

Vale lembrar que a pequena Sofia é fruto do antigo relacionamento entre Cauã Reymond e a atriz Grazi Massafera. Os dois foram casados por nove anos, entre 2007 e 2013. Hoje, mesmo separados, eles mantêm uma boa relação de amizade.

Caua Reymond Expoe Conversa Intima Com A Filha Pre Adolescente Ta Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<