Cauã Reymond passou mal em cena quente com Bárbara Reis

Publicado em

Cauã Reymond revelou que apesar da repercussão positiva de suas cenas sensuais com Bárbara Reis em Terra e Paixão, ele passou mal na primeira vez dos personagens Caio e Aline. A informação foi dita em entrevista ao Extra.

“Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo”, declarou o ator.

Ele também disse que apesar do sucesso, não gosta de se assistir na televisão: “Já faz mais ou menos uns 10 anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim”.

“Vejo que fui amadurecendo ao longo dos anos. Sou um cara muito dedicado, apaixonado pelo que faço e comprometido. Fui desenvolvendo cada vez mais possibilidades de personagens, buscando isso ao longo da minha carreira”, refletiu sobre as mudanças na carreira.

Bárbara Reis, A Aline Em Terra E Paixão, Fala Sobre
Bárbara Reis, a Aline em Terra e Paixão, fala sobre

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<