O ator Cauã Reymond revelou ter enfrentado episódios intensos de bullying durante a infância devido à condição de saúde da mãe e à situação familiar. Em uma declaração sincera, ele contou que sua mãe era portadora do vírus HIV e que isso, aliado a outros fatores, o tornou alvo de preconceito.
“Eu sofri muito bullying. Minha mãe era HIV positivo, minha avó a adotou, era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua”, relatou o ator.
A fala de Cauã Reymond destaca não apenas os desafios pessoais que enfrentou na juventude, mas também a importância de discutir temas como preconceito, inclusão e saúde mental com mais empatia e responsabilidade.
Leia Também Tatá Werneck anuncia nova temporada do “Lady Night” com Rodrigo Faro
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Leia Também Cauã Reymond e Bella Campos superam climão e retomam boa convivência nos bastidores
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.