Causa da morte trágica de Agatha vem à tona e choca personagem; saiba tudo!

Publicado em

No episódio de “Terra e Paixão” desta sexta-feira (8), Caio leva Antônio para o hospital. Hélio fica arrasado com o incidente envolvendo Agatha. Jonatas percebe a tensão de Gentil.

Menah informa a Jonatas sobre o ocorrido com Agatha. Irene tenta acalmar Ramiro. Graça fica assustada com a reação de Irene ao ninar Danielzinho. Marino recebe de um perito uma pulseira encontrada no local onde Agatha foi encontrada caída.

Frazão comunica a Marino que Agatha estava prestes a fazer uma denúncia. Antônio fica surpreso com a demonstração de carinho de Irene e finge estar mentalmente confuso. Marta orienta Petra. Marino e Silva ficam surpresos quando o legista informa que Agatha foi envenenada.

<
Agatha
Agatha

Sobre “Terra e Paixão”:

“Terra e Paixão”, criada por Walcyr Carrasco, sucede “Travessia”. A trama desvenda a história de Aline, uma jovem que perde o marido para a violência na disputa por terras e busca justiça pela sua morte.

Aline assume a propriedade e enfrenta a pressão de Antônio, que deseja controlar a água na região. Além disso, Aline se envolve em um triângulo amoroso com os filhos de Antônio, enquanto Jonatas, primo de Samuel, descobre que sua lealdade se transforma, na verdade, em amor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<