O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, foi entrevistado pela repórter Lisa Gomes do programa TV Fama e a conversa não saiu como planejado. Em determinado momento, o músico pergunta à jornalista, que é uma mulher trans, se ela tem pênis.
O trecho do papo repercutiu negativamente a ponto da própria Lisa se pronunciar e afirmar que sentiu extremamente ofendida com o questionamento do sertanejo. Na noite desta segunda-feira (15), Bruno foi às redes sociais pedir desculpas públicas à comunicadora.
+ Bruno, do KLB, faz rara aparição com os dois filhos e a esposa
“Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”, disse Bruno na página oficial.
Mais cedo, Lisa concedeu entrevista exclusiva à revista Quem e falou o que sentiu na hora da entrevista. “Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é.
Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só pra mim”, disse.