Celso Portiolli chora ao lamentar morte de Palmirinha Onofre

Publicado em

O “Domingo Legal”, do SBT, deste 7 de maio, teve um momento de tristeza. Isso porque o apresentador Celso Portiolli parou a gincana da atração para lamentar a morte de Palmirinha Onofre. A apresentadora e culinarista morreu aos 91 anos.

Ao recordar de momentos com Palmirinha, Celso chorou.

“Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…o falecimento da Palmirinha, gente… Engraçado que essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana…Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade? Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, para todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor”, disse.

Reprodução/TV
Reprodução/TV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<