Celso Portiolli teve atitude que deixou público de queixo caído

Publicado em

Celso Portiolli teve o seu nome na boca do público mais uma vez. Não é mais novidade, que o contratado vem deixando os seus seguidores e fãs do canal de Silvio Santos mais do que surpresos sempre que decide compartilhar algo. Contudo, o comandante do Domingo Legal do SBT chamou atenção ao ser flagrado tendo atitude surpreendente para muitos.

Para quem não sabe, o comunicador está curtindo a Copa do Mundo no Catar, e para viver a emoção 100%, ele tem usado até o transporte público de lá. Em vídeo publicado no Instagram, Celso Portiolli mostrou como a torcida brasileira está se deslocando a caminho do Estádio Lusail, para a terceira rodada da Copa do Mundo, contra Camarões.

No vídeo em questão, o contratado de Silvio Santos estava em um trem lotado, com toda a torcida brasileira. “Olha como está o clima”, escreveu ele na legenda da postagem. No vídeo foi possível ver que até uma bebezinha, no colo de seu pai, estava curtindo os momentos da copa do mundo pela primeira vez.

Vale ressaltar, que Celso Portiolli chegou no Catar no final do mês passado para acompanhar os jogos da copa e acabou sendo pego na mesma pegadinha que Galvão Bueno caiu ao comprar sorvetes de um vendedor nas ruas da capital do país.

Celso Portiolli
Celso Portiolli

Para quem não lembra, o apresentador do SBT chegou a virar meme, quando sem paciência, desistiu de pegar a sobremesa. A pegadinha consiste em o vendedor “fingir” que irá entregar o produto ao cliente, quando desvia várias vezes dele. Celso aproveitou para gravar a pegadinha e alguns seguidores responderam no vídeo do comandante do Domingo Legal.

“Sorvete mais difícil que já vi hein”. Outro fã disse: “Quando eu penso que terminou Ele pega o sorvete de volta”. Um ainda completou: “Tem que ter paciência para tomar esse sorvete aí”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<