Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação em SP

Publicado em

O comunicador Celso Russomanno enfrentou uma nova situação de ameaça, desta vez envolvendo ameaças de morte, durante a gravação do programa “Patrulha do Consumidor” na última sexta-feira (2/2). O incidente ocorreu enquanto ele conduzia uma inspeção em um mercado na região de Guarulhos, município de São Paulo.

Ao confrontar um indivíduo que aparentemente tinha vínculo com o estabelecimento, Russomanno questionou sua presença, recebendo a resposta de que o homem estava acompanhando seu trabalho. O apresentador reagiu destacando que não havia autorização para tal acompanhamento e que estava sendo criado um problema.

Logo em seguida, o indivíduo proferiu ameaças verbais, enquanto Russomanno acionava as autoridades. “Se eu trombar contigo ali fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do caralho, seu arrombado”, foram as palavras ameaçadoras dirigidas ao apresentador.

<

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, o indivíduo chegou a puxar o braço de Russomanno, enquanto sua esposa agrediu pessoas que estavam no estabelecimento.

Celso Russomanno é ameaçado de morte durante gravação em SP

Nas redes sociais o caso viraliza e as opiniões são as mais diversas “Deputado não tem que se apresentar como autoridade, Deputado é um funcionário público com salário pago pelo povo.

O certo é se apresentar como um servidor do povo, autoridade é o cacete!” critica um internauta “O cara está errado, mas o Russomanno quer dar carteirada porque é deputado? Patético…” pontua outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<