Centro de Convenções Chico Anysio estreia com show de Tom Cavalcante

Publicado em

Espaço instalado no ‘eSuites’ Hotel Recreio Shopping homenageia o ícone do humor com show de um dos seu maiores pupilos

No dia 18 de março, às 21h, o Centro de Convenções do eSuites Hotel Recreio Shopping, aconteceu a inauguração e homenagem póstuma ao humorista Chico Anysio.

E, para abrilhantar a data, a casa recebeu o show, “O Tom tá On”, com Tom Cavalcante, um dos maiores pupilos do artista.

A iniciativa foi do humorista e produtor cultural André Lucas, um dos filhos de Chico Anysio, que faz sucesso em diversos trabalhos na TV, rádio e no Teatro.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Para ele, a escolha do show que dá brilho a homenagem ao seu pai, em um espaço que receberá diversas pessoas foi bastante emocionante. Ele conta que o Show de Tom Cavalcante é um espetáculo que agrega ao humor e talento, únicos do artista, uma inédita produção em apresentações desse gênero.

No palco, Tom cantou suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava,

O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Com produção e realização de André Lucas, o profissional celebra este momento especial, em memória ao seu pai. “Fico feliz em ver o nome do meu pai representando um espaço tão versátil e aberto a receber a cultura. O Recreio dos Bandeirantes precisava de um lugar para a cultura, e agora tem. Que todos os amantes da cultura e da comédia possam estar conosco neste dia feliz, que homenageia uma pessoa importante para a arte. Vida longa ao Centro de Convenções Chico Anysio”, declara André Lucas.

O “Centro de Convenções Chico Anysio”, tem capacidade para até 800 pessoas, sendo palco para diferentes eventos, desde feiras, a reuniões empresariais. A proposta é fazer do espaço um lugar versátil, que receba também a cultura.

 

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<