Cesar Miranda Ribeiro, anuncia sessão destinada ao cinema no MIS RJ

Publicado em

Cesar Miranda Ribeiro, presidente do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, participou de um talkshow durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Vassouras na tarde desta segunda (19).

Durante o bate papo, com jornalistas o presidente do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro anunciou que será inaugurada uma sessão destinada ao cinema no MIS RJ

Cesar Miranda Ribeiro tem a missão de conduzir uma gestão eficiente e inovadora à frente do MIS RJ, respaldada na sua competente atuação como gestor público municipal, quando no período de 2019 a 2020, foi diretor-presidente da RioFilme, Empresa Distribuidora de Filmes S/A.

Foto: Marcus Lehman / Egobrazil
Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil

Sua formação como jornalista foi determinante para implementar novas diretrizes como gestor público, criando alternativas, estabelecendo parcerias com os diversos segmentos da cadeia audiovisual carioca e trabalhando como um elemento agregador junto aos profissionais do cinema nacional.

Participaram também no talkshow o cineasta, produtor e ex-judoca brasileiro Cavi Borges, os idealizado do Festival de Cinema de Vassouras Bruno Saglia e a produtora-executiva Jane Saglia.

O 2º Festival de Cinema de Vassouras que começou nesta sexta (16) e segue até o dia 24 de junho foi idealizado pelo cineasta Bruno Saglia e pela atriz e produtora-executiva Jane Saglia e, neste ano, conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre o regulamento do evento podem ser conferidas neste site.

Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<