Cezar acusa Lucas Souza de agressão; veja se o peão será expulso!

Publicado em

Barraco! Uma confusão daquelas tomou a casa de A Fazenda 15 nesta segunda-feira, 20, e uma grave acusação poderá mudar os rumos do reality show rural.

O ex- BBB Cezar Black afirmou que o oponente Lucas Souza cuspiu na cara dele durante a briga, o que, segundo o peão, pode tirar o inimigo do programa da Record TV.

Radamés Furlan também cogitou a possibilidade do ex-marido da cantora carioca Jojo Todynho sair da atração por conta do ocorrido

“Ele veio para me dar um tapa, você não viu? Alguém veio para cima, segurou ele. A mão dele veio assim…”, disse Black, fazendo sinal de que o golpe de Lucas passou bem próximo do seu rosto.

Lucas e Cezar Black (Reprodução/PlayPlus)
Lucas e Cezar Black (Reprodução/PlayPlus)

Pode ou não pode fazer isso?

Apesar da acusação do ex-BBB, Rodrigo Carelli, dir

etor da Fazenda, já disse em algumas entrevistas o que pode ou não, causar uma expulsão do reality. “Teoricamente, continua podendo [cuspir em outro participante]. O que não pode são coisas que colocam a integridade física do outro em risco!”, confirmou ele.

Vamos aguardar!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<