Cezar Black cai no choro após fala de Fred Nicácio sobre enfermagem: “É super ofensivo”

Cezar cai no choro em conversa com Domitila Barros no BBB23 ao relembrar fala de Fred Nicácio sobre a enfermagem e a medicina

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (18), Cezar Black caiu no choro em uma conversa com Domitila Barros ao falar sobre Fred Nicácio no BBB23. Mais cedo, o médico havia relembrado uma situação que viveu com uma enfermeira, na época em que ainda era fisioterapeuta, e magoou o integrante do grupo Pipoca.

Em suma, o apresentador havia contado que queria intubar uma pessoa ao ver um médico fazendo, mas foi barrado por uma profissional branca. Anos depois, ao se tornar médico, ele a teve como sua assistente e se vangloriou no confinamento sobre o Caso. Entretanto, seu colega não reagiu bem.

“Ele falou tentando ser pra ele algo de positivo porque ‘ah, a enfermeira me criticou ali porque eu era fisioterapeuta, mas aí depois eu virei médico e ela tinha que me auxiliar’. Pô, pra gente é super ofensivo hoje, pra nossa classe isso é algo que a gente briga todos os dias”, começou Cezar.

Cezar Black - Foto: Divulgação
Cezar Black – Foto: Divulgação

Em seguida, ele relembrou a importância de sua profissão: “Você nasce hoje, você é um bebê, um recém-nascido, o médico tirou você da barriga da sua mãe, ele entrega pra gente. É a gente quem cuida, a gente quem limpa, a gente quem entrega você de novo pra sua mãe”.

“A enfermagem vai estar no dia que você nasce, na hora da UTI, você internado, sofrendo, você morreu, quem prepara o seu corpo é a enfermagem. Nós somos a primeira passagem quando você vem ao mundo e a última. Então nossa classe é foda, nossa classe trabalha mais que todas as classes. Nossa classe não tem reconhecimento, a gente briga todos os dias pra chegar lá”, lamentou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<