Cezar Black detona jogo de brother e expõe: ”Incoerente”

Publicado em

Após discussão, Cezar Black detona postura de brother no jogo e expõe incoerências em sua visão.

O Jogo da Discórdia terminou, mas rendeu uma discussão entre Cezar Black e Ricardo. Após bater boca com Alface, o enfermeiro analisou o jogo do participante e o criticou em conversa com Fred Nicácio.

Segundo Black, o biomédico se reaproximou de Bruna Griphao durante uma festa após o conflito que ele teve no Quarto Deserto, quando também já havia se aproximado do pessoal do Quarto Fundo do Mar.

O enfermeiro então apontou que ele afirmava que suas opções de voto eram Fred, Larissa e a atriz. Ele então continuou explicando sua visão e comentou que Ricardo havia falado que votaria em Aline Wirley. “Ele falou na frente da porta, e ainda fez gesticulando. Pra ele não ter que falar pra não se comprometer”, afirmou.

Na discussão entre os dois, o enfermeiro expôs a jogada de Ricardo na frente dos outros brothers. “Ele ficava sempre batendo na tecla: ‘Minha prioridade não mudou’, sendo que ele já tinha me falado que tinha mudado”, disse Cezar, que analisou as movimentações de Ricardo no jogo logo em seguida.

Cezar Black no Big Fone - Foto: Reprodução / Globo
Cezar Black no Big Fone – Foto: Reprodução / Globo

“Resumindo, ele tá jogando de todas as frentes. Ele tá sendo incoerente várias vezes, só que ele tá tentando fazer aquele papel de ‘falo pra você uma coisa, mas tento manter em off ali, pra dizer que é meu jogo’, sabe? E tentando se beneficiar dos dois lados”, opinou.

“Ele estava fazendo promessa pra um, promessa pra outro, costurando um bocado de aliança ali pra se proteger dos dois lados”, continuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<