Cezar Black é eliminado no paredão contra Aline e Amanda

Publicado em

Cezar Black foi o 14º eliminado do BBB 23 na noite desta quinta-feira (13), com 48,79% dos votos. O brother disputava o paredão com Aline Wirley e Amanda, mas foi escolhido pelo público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio acumulado em mais de R$ 2 milhões.

Enquetes mostravam uma disputa acirrada na intenção de eliminação, com Cezar liderando algumas das pesquisas, enquanto Aline e Amanda alternavam a frente em outras duas. A previsão se confirmou e o enfermeiro foi quem deixou o jogo.

Cezar Black
Cezar Black

O paredão foi formado na noite de terça-feira (11), após a eliminação de Fred Nicácio. A líder Sarah Aline indicou Amanda, e os dois mais votados pela casa, Aline Wirley e Cezar Black, juntaram-se à sister na berlinda.

Na reta final, o programa entrou em modo acelerado. O reality terá três provas do líder e três eliminações nesta semana. O grande vencedor da temporada será anunciado em 25 de abril.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<