Cezar Black expõe podres de Jenny Miranda e arquiteta contra a rival

Publicado em

Uma das pessoas mais incomodadas com o comportamento de Jenny Miranda no reality show A Fazenda 2023 é Cezar Black. O participante lamentou não ter escolhido Jenny como sua adversária durante a atividade de apontar erros, mas ele prometeu compartilhar em breve suas opiniões sobre o assunto.

Tudo teve início quando o ex-participante do Big Brother Brasil explicou que algumas atitudes de Jenny têm o deixado desconfortável, como confrontar os demais e agir de maneira agressiva. Ele enfatizou que essa postura provoca reações negativas, inclusive fora do contexto do jogo e do programa de televisão:

“Será que essa é a imagem e o exemplo que ela deseja transmitir ao público em geral? A forma de resolver os conflitos envolve gritos e confrontos com os outros? Quantos acidentes, mortes e atos violentos resultam desse tipo de comportamento?”

Cezar Black expõe podres de Jenny Miranda e arquiteta contra
Cezar Black expõe podres de Jenny Miranda e arquiteta contra

Até mesmo a família de Jenny foi mencionada, pois, na perspectiva de Cezar Black, o filho da participante não teria uma influência positiva ao ver sua mãe agindo dessa maneira:

“Quando ela afirma que ‘confrontar não está contra as regras’, na verdade, está incentivando a violência. Mesmo que isso não seja explicitamente proibido pelas regras, essa atitude provoca uma reação que pode ser desproporcional.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<