Cezar Black pede desculpas para Larissa após retorno da sister no BBB 23

Publicado em

Cezar Black foi pedir desculpas para Larissa por falar do corpo de algumas colegas de confimaneto, após o retorno da sister e de Fred Nicácio ao BBB 23, na noite de quinta-feira (23). A educadora física criticou o enfermeiro pelas falas machistas. Em papo com ela, o brother admitiu que ele, Cristian e Gustavo comentaram sobre as sisters na primeira liderança do cowboy.

“Realmente não foi legal. Peço perdão para você de todo o coração. Atitude reprovável, acho que essas coisas não se fazem, não se falam. Então, perdão, de coração mesmo”, disse Cezar. O enfermeiro também lamentou os comentários que fez sobre a relação de Fred e Larissa no BBB 23.

“Eu estava conversando com as meninas, e aí eu falei: ‘Ah, a Larissa deve estar com o Fred porque ele é famoso, porque nem bonito ele é'”, continuou o brother. Larissa: “Os dois [momentos], foi muito feio, primeiro falar de corpo de mulher. Isso do Fred, muito feio, porque querendo ou não, [está] menosprezando a gente que é mulher.”.

<
Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

“Eu tenho a minha história, eu trabalho, eu sustento minha casa. Eu tenho uma história muito bonita e eu não preciso de homem para nada”, continua Larissa. “Realmente é errado. Eu errei feio, eu assumo meu erro, sabe? Eu queria pedir desculpas para você. Eu não sabia o tanto que vocês se gostavam”, pediu o enfermeiro. Após o pedido de desculpas de Cezar, Larissa aceitou e os dois se abraçaram. A sister pontuou que o brother fez o certo ao reconhecer os erros no BBB 23.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<