Cezar Black pede perdão a Lucas Souza: ‘Não sou uma pessoa ruim’

Publicado em

Eliminado na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Cezar Black participou da Live do Eliminado (Youtube) desta sexta-feira (15) ao lado de Radamés.

A pedido do apresentador Lucas Selfie, o ex-BBB comentou a respeito de seus atritos com Lucas Souza. O influenciador desistiu do jogo dois dias após protagonizar grandes tretas com o Black.

“Me perdoe. Eu não sou uma pessoa ruim. Não sou uma pessoa suja. Queria muito ter a oportunidade de conversar contigo olho a olho se pra você for o momento certo. Conversar contigo e te pedir perdão olhando pra você. Levantei uma bola que não foi jogo e me arrependo disso”, disse.

<
Cezar Black pede perdão a Lucas Souza: 'Não sou uma pessoa ruim'
Cezar Black pede perdão a Lucas Souza: ‘Não sou uma pessoa ruim’

“Pra gente conversar de homem pra homem, conversar olho no olho, a gente conseguir ter uma relação bacana”, continuou.

Black citou a desistência de Lucas. “Não foi possível, porque você acabou achando que pra você o jogo não fazia mais sentido. Hoje, aqui fora, quero muito poder falar isso: me perdoe, Lucas, fiz uma atitude muito errada que espero que não se repita mais em minha vida”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<