Cezar Black revela do que se arrepende no jogo e surpreende

Publicado em

Cezar Black fez uma passagem única pelo BBB23. Ele chorou, riu, dançou, brincou, brigou, fez amigos e rivais na casa. Mas, tem lá seus arrependimentos dentro do jogo. Depois de deixar a mansão de Curicica, conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no “Bate-papo BBB” e revelou o que faria diferente na temporada.

De acordo com o enfermeiro, os participantes do Quarto Deserto tinham uma energia parecida com a dele, por serem festeiros e brincalhões. Contudo, hospedado no Quarto Fundo do Mar, não teve tanta abertura para se aproximar dos membros do outro lado da casa. Sim, surpreendentemente o maior arrependimento de Black é ter “jogado do lado errado”.

“Eu sempre tive muita vontade de conhecer mais as pessoas do Quarto Deserto, porque eu sentia que era mais da zoeira e eu sou mais esse cara. E a galera do Quarto Fundo do Mar era mais de outra vibe”, confessou para as apresentadoras.

<

Na conversa, Black também falou sobre não ser prioridade de ninguém dentro do reality show da Globo. De fato, ele nunca teve um parceiro ou parceira para “chamar de seu”. Para o baiano, ficar “do lado errado” da disputa pode ser uma explicação para isso.

Ao longo da temporada, participantes dos diferentes lados do jogo analisaram o jogo do participante como alguém “perdido” na casa. Fred Bruno foi alguém que pontuou, ainda na primeira metade, que Black não era prioridade de ninguém, nem mesmo de seus aliados na casa.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre o mesmo assunto: o paradoxo do participante ter muitos amigos fora do jogo e não conseguir nenhum no reality.

ELIMINADO

Para eliminar Black, Tadeu Schmidt rasgou elogios ao baiano. Falou de sua sensibilidade, da forma como ele se comportou na casa, das várias amizades fora do confinamento e, claro, dos “paradoxos” que ele levou para o reality. Entre eles, citou a falta de fortes aliados, algo sobre o que o brother reclamou ao longo da temporada.

<

“Nunca se viu uma mensagem do anjo tão salpicada de amigos. A maior queixa do Black é que nunca foi prioridade de ninguém. Um paradoxo terrível. Black é um homem de muitos paradoxos. Esse brutamontes ganha a vida cuidando das criaturinhas mais indefesas”

O apresentador continuou:

“É esse cara humilde, disciplinado, correto. Não porque é o Black famoso, do BBB23. Precisa pouco para fazer esse coração ficar mais apertado que as roupas dele. Não é por causa desse coração  que ele foge de uma discussão. Entre os enfermeiros tão queridos, um dos mais adoráveis. O que poderia levar uma pessoa dessas ser eliminada? Paradoxos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<