Cezar Black vence a quinta Prova do Líder do BBB 23, mais web pede revisão

Publicado em

A quinta Prova do Líder do BBB 23 (Globo) terminou e consagrou Cezar Black como novo Líder. O brother estava na disputa com Aline, que cochilou e foi eliminada.

A prova, que terá resultado confirmado por Tadeu no programa ao vivo, durou mais de 15 horas.

<

Público acusa Fred Nicácio e Cezar Black de cochilarem durante a prova do líder no “BBB 23” e pede eliminações

Nas sempre atentas redes sociais, Fred Nicácio e Cezar Black estão sendo acusados de cochilar durante a prova de resistência que define o líder da semana no BBB 23, que segue em andamento na manhã desta sexta-feira (17). Uma das principais regras da disputa é que os participantes devem manter os olhos abertos para evitar a desclassificação.

Ainda no início da prova, a produção chegou a dar uma “bronca” para que os concorrentes não dormissem.

— Atenção. Isso aqui é uma prova de resistência. Mantenham o rosto à mostra e os olhos abertos para evitar eliminações — disse o Big Boss.

<

Na manhã desta sexta, MC Guimê cochilou e foi eliminado da prova por volta das 10h20min. Depois disso, no Twitter, internautas publicaram capturas de tela que mostravam que Nicácio e Cezar fizeram o mesmo anteriormente, sem sofrerem punições.

A palavra “injusto” esteve entre os assuntos mais comentados da rede, com usuários pedindo a eliminação dos participantes. Confira abaixo a repercussão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<