A vidente Chaline Grazik, conhecida como “a vidente das estrelas”, fez uma previsão perturbadora durante sua live realizada na última quinta-feira, 08 de agosto. Durante a transmissão ao vivo, Chaline afirmou que via “um avião caindo, com muitas pessoas” e interpretou isso como um sinal de alerta, dizendo que “não é Deus irado, mas Deus quer mostrar uma coisa: ‘Enxerga’,” disse ela.
A previsão, que inicialmente parecia apenas mais uma de suas visões, tomou um tom sombrio quando, no dia seguinte, 09 de agosto, um avião com 62 pessoas a bordo caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP).
+ Chaline Grazik, ‘A vidente das estrelas’, inaugura a Casa Verde Zania
A aeronave, um turboélice modelo ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Infelizmente, não houve sobreviventes.
A notícia do acidente, confirmada na tarde de sexta-feira, aterrorizou a todos, especialmente aqueles que acompanharam a live de Chaline no dia anterior. A precisão da previsão, feita um dia antes da tragédia, gerou comoção em suas redes sociais, afinal, a natureza das previsões da vidente é considerada 100% assertiva.