Chat GPT escreve música de Pabllo Vittar sobre bloquear fãs

Publicado em

Após polêmica envolvendo fã, usuário do Twitter pediu para a inteligência artificial escrever uma música da Pabllo Vittar com o tema

Após toda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e um de seus fãs, as redes sociais continuam repercutindo a postura da cantora, que optou por bloquear o admirador que usou o Twitter para dizer que foi humilhado por sua equipe.

Em meio a críticas e mensagens de apoio, surgiram também as “zueiras”. Um dos usuários do Twitter utilizou a inteligência artificial Chat GPT para encomendar uma música da Pabllo sobre bloquear fãs.

<

Pabllo Vittar em close, com look roxo

Chat GPT, escreva uma música da Pabllo Vittar sobre bloquear fãs”, pediu o jornalista Lucas Arraz. Dentre os trechos estão frases como “Eu vou te dar block sem hesitação” e “Não sou um robô”.

Nos comentários, internautas afirmaram que a canção ficou boa, e que poderia vir a ser gravada. “Alguém que faça essa música no IA”, disse um dos seguidores. “Ela podia gravar em ritmo de forró”, afirmou outro usuário.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<