Chay Suede volta ao horário nobre como vilão em Travessia

Publicado em

Pela primeira vez e oficialmente, Chay Suede viverá um vilão em horário nobre na Globo, sabia? O ator foi escalado para fazer parte do elenco de Travessia, nova novela das nove. As gravações da trama de Gloria Perez começarão no próximo mês então todos elenco estão em fase de preparação.

Na história Chay fará parte do núcleo retratado no Maranhão, mas que se mudará para o Rio de Janeiro. Ari será um arquiteto que chegará a fazer um trabalho para preservar algumas casas históricas de São Luís. Enquanto está focado neste projeto, ele divide seu tempo entre trabalhar e namorar Brisa (Lucy Alves), sua amiga de infância.

“E, um dia, esse cara vai para o Rio para conversar com alguém da construtora que quer derrubar as fachadas. Quando chega lá e vê toda aquela riqueza, ele fica balançado. Não posso dizer se ele é ou não um vilão, mas é um cara de caráter dúbio”, ponderou o ator em entrevista para a revista GQ.

Chay Suede volta ao horário nobre como vilão em Travessia - Foto: Reprodução / Instagram
Chay Suede volta ao horário nobre como vilão em Travessia – Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<