Chefin lança primeiro álbum de carreira: “Nova Era”

Publicado em

Chefin, o grande fenômeno do trap nacional em 2022, lança seu primeiro álbum “A NOVA ERA”, nesta quinta-feira (07), em todas as plataformas digitais. O jovem de 18 anos que acumula mais de 500 milhões de streamings nas plataformas digitais conta sua história e ascensão meteórica no projeto que promete impactar a indústria fonográfica. As prévias das faixas já alcançaram milhões de visualizações pelas redes sociais e prometem fazer ainda mais sucesso com o lançamento oficial. Além das músicas, no mesmo dia 7 será lançado o clipe da faixa que leva o mesmo nome do álbum às 12 horas no canal da Mainstreet.

“A NOVA ERA” chega ao streaming com 10 faixas e tendo parceria de grandes nomes como Poze do Rodo, Cabelinho, Bin e Vulgo Fk. Dono dos hits “212”, “Deus É Meu Guia” e “Invejoso”, Chefin ganhou notoriedade internacional após trabalhar com Ed Sheeran no remix do single “2Step” em maio deste ano.

Chefin - Nova Era
Chefin – Nova Era

“A Nova era” é uma expressão que ganhou força entre os fãs do trap para citar a geração de talentos que surgiu em 2022,  Oruam, Raffé e Racovi são destaques entre esses talentos, mas Chefin se tornou o líder do movimento pelos seus números e por adotar o termo em suas composições.

<

TRACKLIST NOVA ERA

  1. Nova Era ft. Racovi & Bren 

A faixa traz amigos de infância do Chefin buscando alavancar novos talentos. Todos são crias da comunidade da Vila Kennedy.

  1. O chamado ft Poze 

Na infância, Chefin sonhava em ser jogador, mas ele diz ter recebido um chamado de Deus para que investisse na carreira musical. O artista chamou Poze do Rodo para participar, hoje um dos artistas de maior destaque no país.

  1. Plantou da boca

Nessa faixa o trapper fala sobre as dificuldades até emplacar na música, aborda as negativas que recebeu de gravadoras e sua força para não desistir.

  1. Tropa do mais novo Ft Vulgo Fk 

Já fazendo sucesso, ele traz o que tem vivido em suas viagens pelo Brasil.

<
  1. Fxr ft Bin 

Abordando vários assuntos, Chefin responde a haters, destacando que seu foco é no trabalho, reconhece que existem outros nomes que abriram espaço para a consolidação do hip hop no país.

  1. Skatista 

A pedido das suas fãs, o artista lançará sua primeira música falando de amor. O love song vem sendo muito comentado nas redes.

  1. Toma Toma feat Mc Cabelinho

Uma música que também fala sobre sua vivência no trap, nessa ele traz a colaboração de uma das suas referências.

  1. Passado 

Em tom de agradecimento, Chefin manda uma mensagem aos fãs que o apoiam na sua trajetória do trap.

  1. Só basta crer 

Uma das apostas do álbum, a faixa faz uma homenagem a um familiar querido e passa uma mensagem para todos aqueles que sonham com a carreira musical.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<