Chegada do Papai Noel movimenta o ‘Natal das Crianças’, no Museu da República, no Catete

Publicado em

No próximo fim de semana, o Museu da República Catete estará repleto de atividades especiais para comemorar o ‘Natal das Crianças‘. No sábado, dia 2 de dezembro, a diversão começa às 11h com a Contação de História “Eu só quero Brincar“, apresentada por Luana Menezes, psicóloga e autora do livro homônimo. A história será seguida por uma roda de conversa e sessão de autógrafos. Para encantar a garotada, o Faz Bola estará presente no jardim do museu das 14h às 18h, proporcionando momentos mágicos com suas bolas de sabão. E para quem gosta de dançar, o grupo Forró da Praça se apresentará das 15h às 18h.

“Um verdadeiro presente para cada um poder comemorar a festividade natalina. Só alegria! Acreditar no potencial da Zona Sul e no público do Museu da República é marcante e especial para cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão de trazer um roteiro gastronômico diversificado, artesanato, moda e muita música para os jardins do Museu”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

Divulgação

No domingo, dia 3 de dezembro, a programação continua com o Show Musical Infantil “Sintonizando no Natal”, apresentado pelo grupo Sintonia Dominó. O espetáculo conta a história de animais famosos que se encontram em um grande baile natalino, mas percebem que falta um convidado especial. O show é uma viagem lúdica pelas músicas inesquecíveis da infância e do Natal, tocando o coração de todas as idades. A apresentação terá duração de 50 minutos e começará às 11h.

Além disso, haverá uma oficina infantil de aprendizado de desenho às 13h e mais uma sessão encantadora de bolas de sabão com o Faz Bola no pátio do museu das 14h às 18h. Para deixar o clima natalino completo, o Papai Noel chegará às 14:30 e estará disponível para tirar fotos com as crianças. E para encerrar o dia com muita animação, o grupo Dayse do Banjo e grupo se apresentará com um show de samba às 15h.

Água mineral será distribuída gratuitamente para o público e expositores. E ação social : “Ziriguidum é Solidariedade” traga 1 brinquedo em perfeito estado ou 1kg de alimento não perecível para as crianças e as mães carentes da “ONG AJUDA COMO DÁ“.

Não perca essa oportunidade de se divertir e celebrar o Natal com a família no Museu da República Catete. A entrada é gratuita e todas as atividades são voltadas para crianças de todas as idades. Venha aproveitar esse momento mágico e encantador!

Divulgação

Programação do Museu da República Catete:

NATAL DAS CRIANÇAS

Dia 02 de dezembro / sábado:
– 10 às 18h – Oficina Alegria Alegria com Gabi ensinando a criar bonecos.
– 11h às 12:30: Contação de história com Luana Menezes “Eu só quero Brincar” (Instagram: @luanamenezespsi)
– 14h: Faz bola encantando a garotada com bolas de sabão até às 18h pelo jardim do museu
– 15h às 18h: João Márcio e o grupo Forró da Praça

Dia 03 de dezembro / domingo
– 10 às 18h – Oficina Alegria Alegria com Gabi ensinando a criar bonecos.
– 11h: Show Musical Infantil “Sintonizando no Natal” do grupo Sintonia Dominó
– 13h: Oficina infantil, aprendendo a desenhar
– 14h até às 18h: Faz bola no pátio do Museu
– 14:30: Chegada do Papai Noel e fotos com as crianças
– 15h: Samba com Dayse do Banjo e grupo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<