Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, no Big Brother Brasil 24

Publicado em

Essa reviravolta pegou até Luísa Sonza de surpresa! Após ter ganhado projeção nacional ao expor seu ex-namorado, responsável pela inspiração de uma das canções mais marcantes da atualidade, Chico Moedas, cujas traições escandalosas o tornaram assunto constante entre o público, acaba de ser convidado para participar do maior reality show do país.

Conforme o jornalista Thiago Sodré do Correio Braziliense divulgou a estreia está marcada para janeiro de 2024, o BBB segue a tendência de produções como ‘A Fazenda’, buscando reunir personalidades que recentemente se destacaram na mídia, além de apostar na estratégia já conhecida de incluir ex-participantes de realities.

O ‘muse’ que inspirou a canção ‘Chico Moedas‘, escrita por Luísa Sonza e que se tornou um grande sucesso no Brasil, especialmente após o conturbado término do relacionamento, aceitou o convite para ser um dos 10 participantes do grupo Camarote na próxima edição do programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<