Chico Moedas nega participação no BBB 24 e revela planos

Publicado em

Chico Moedas, um dos grandes nomes cotados para o BBB 24 já contando com uma torcida forte mesmo com duas semanas para a estreia do programa, agora nega sua participação no reality e expõe seus planos para janeiro deste ano, incluindo a ida no casamento de um amigo. Internautas tem se dividido em opiniões sobre o pronunciamento do ex de Luísa Sonza.

Durante uma live na Twitch, feita por Allan Rodrigues, amigo de Chico Moedas, onde este respondia as incessantes perguntas sobre a participação do mesmo no BBB, Allan acaba chamando o amigo que se encontrava presente na mesma casa e o questiona, já alegando ter negado a confirmação das últimas fofocas da cotação do BBB.

“A galera tava falando aqui, que eu tava negando tua participação no Big Brother, aí muitos comentários né” e quando perguntado sobre o motivo da negação e se, Allan também negaria o pedido para participar do reality, este usa um comentário do próprio Chat da Twitch para responder “O cara aqui respondeu por nós dois” se referindo ao casamento de Allan.

Chico Moedas
Chico Moedas

Chico então dá seu parecer sobre o assunto “Eu vou estar viajando, como você muito bem sabe. Eu gostaria muito da tua presença […] Curtir depois do casamento”. Deixando então claro que, se isto for verdade, Chico já planeja uma viagem após o casamento do amigo, que será realizado ainda em janeiro deste ano. A resposta porém, não convenceu muito o público.

Para além de alguns dos comentários lastimosos nos dizeres que não assistirão mais o reality sem a presença de Chico, estão aqueles céticos que identificam na fala do rapaz uma malandragem e uma afirmação, a viagem parece ser já uma justificativa para sumir nestes próximos dias “Esse Chico não engana ninguém, o rostinho do pecado e da mentira” escreve uma internauta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<