Chico Veiga toma atitude radical para evitar críticas após trair Luísa Sonza

Publicado em

Nesta quarta-feira, 20/09, durante o programa ‘Mais Você’ apresentado por Ana Maria Braga,  a cantora Luísa Sonza abriu o coração e anunciou o fim de seu relacionamento com Chico Veiga após ser traída pelo influenciador em um banheiro de um bar.

Chorando, a popstar emocionou a apresentadora e os telespectadores ao ler uma carta que comunicava o fim e o motivo do término. “[…] Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham para onde ir, tendo que ficar com um traidor dentro de casa”.

Diante da grande repercussão do anúncio,  Chico Veiga precisou tomar uma atitude radical para evitar lidar com as críticas. Ele desativou suas redes sociais para tentar conter o ataque massivo dos internautas que se indignaram com a traição.

Na web, o assunto caiu feito um bomba para os internautas de plantão. “A timidez era peso na consciência”, comentou um usuário do Instagram antes da desativação do perfil de Chico. Em outro comentário, uma internauta questionou: “Mano, como é que tu trai a menina que tanto te amou?

Luísa Sonza e Chico Veiga - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Chico Veiga – Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<