Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, Luan Pereira e Luan Santana fazem show memorável no Rodeio de Americana

Publicado em

Neste sábado, 8 de junho, o Rodeio de Americana recebeu uma noite histórica com a presença de grandes nomes do sertanejo. Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, Luan Santana e Luan Pereira subiram ao palco do Parque de Eventos CCA, encantando o público com suas performances memoráveis.

Sobre o Rodeio de Americana

A 36ª edição do Rodeio de Americana, que acontece de 7 a 16 de junho de 2024, já começou a se destacar como um dos eventos mais aguardados do ano. Pela primeira vez, o Clube dos Cavaleiros de Americana disponibilizou a pré-venda dos ingressos para todos os setores, um marco na história do evento.

Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

Conhecido por sua estrutura impecável e segurança exemplar, o Rodeio de Americana é aclamado como o “evento mais seguro do segmento”. Com mais de 400 provas divididas entre montaria em touros, cutiano e três tambores, o evento conta com a chancela da Professional Bull Riders (PBR), a maior e mais importante competição em touros do mundo.

Chitãozinho E Xororo - Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Chitãozinho e Xororo – Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

A Noite de Sábado

A noite de sábado foi marcada por apresentações de tirar o fôlego. Chitãozinho e Xororó, uma das duplas mais icônicas do sertanejo, abriram o show com clássicos que fizeram história na música brasileira. Em seguida, Maiara e Maraisa animaram o público com seus sucessos recentes, mostrando porque são uma das duplas femininas mais populares do gênero.

Maiara E Maraisa - Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Maiara e Maraisa – Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil
Maiara E Maraisa - Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Maiara e Maraisa – Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

Luan Santana, sempre carismático, subiu ao palco e manteve a energia lá em cima com hits que estão no topo das paradas.

Luan Santana - Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Luan Santana – Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

Fechando a noite com chave de ouro, Luan Pereira trouxe um toque jovem e moderno ao evento, conquistando os presentes com seu talento e simpatia.

Luan Santana E Luan Pereira - Foto: Gean Lucas Fotografia / Egobrazil
Luan Santana e Luan Pereira – Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

Gerencie Suas Expectativas

Com uma programação que promete surpreender e superar todas as expectativas, o Rodeio de Americana 2024 está apenas começando. A grade artística completa ainda está sendo definida, mas já é certo que o evento continuará a atrair multidões e a proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs de música sertaneja e de rodeio.

Em 2023, o evento contou com 19 artistas que brilharam nos palcos, incluindo talentos da música eletrônica e sertaneja. Para este ano, a promessa é de mais sucesso e de novas histórias sendo escritas no palco do Parque de Eventos CCA.

A 36ª edição do Rodeio de Americana está pronta para quebrar recordes e se consolidar como um dos maiores eventos do Brasil. Com um início tão promissor, os próximos dias prometem ser de muita emoção e diversão para todos os presentes.

Brazil News 41 1 Egobrazil Brazil News 36 1 Egobrazil Brazil News 22 1 Egobrazil Brazil News 24 1 Egobrazil

Com uma organização exemplar e artistas de renome, o Rodeio de Americana segue sendo um dos eventos mais importantes e aguardados do calendário brasileiro.

Foto: Gean Lucas Fotografia / EGOBrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais