Se viver das glórias do passado já é um fardo pra Wilma (Renata Sorrah), a chegada de uma rival de peso vai potencializar isso e desestabilizará totalmente a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto).
Christiane Torloni gravou uma participação especial na trama de Rosane Svartman e aparecerá em cena como ela mesma e sua aparição marca o retorno à teledramaturgia depois de quase cinco anos. O trabalho mais recente da artista foi em “O Tempo Não Para (2018).
Vale destacar que Torloni e Sorrah já trabalharam juntas em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “Fina Estampa” (2012).
Quem também gravou uma participação na novela foi Fabio Porchat. Ele aparecerá entrevistando Lui Lorenzo numa cena prevista para ir ao ar esta semana.
No o capítulo desta terça-feira, 14 de fevereiro, Lui irá ensaiar com a mãe, que dirá ao apresentador e humorista: “Minha técnica é sempre deixar que o entrevistador pergunte o que quiser. E aí eu respondo o que eu quiser também. Quer ver como funciona?”, ensinará a ex-atriz.
Mas a felicidade pela entrevista será interrompida pela notícia da morte de Carlão (Che Moais). Apaixonado, Lui se preocupa com Sol (Sheron Menezzes).