Christiane Torloni entra na trama e abala a vida de Wilma

Publicado em

Se viver das glórias do passado já é um fardo pra Wilma (Renata Sorrah), a chegada de uma rival de peso vai potencializar isso e desestabilizará totalmente a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto).

Christiane Torloni gravou uma participação especial na trama de Rosane Svartman e aparecerá em cena como ela mesma e sua aparição marca o retorno à teledramaturgia depois de quase cinco anos. O trabalho mais recente da artista foi em “O Tempo Não Para (2018).

Vale destacar que Torloni e Sorrah já trabalharam juntas em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “Fina Estampa” (2012).

Quem também gravou uma participação na novela foi Fabio Porchat. Ele aparecerá entrevistando Lui Lorenzo numa cena prevista para ir ao ar esta semana.

Christiane Torloni - Divulgação
Christiane Torloni – Divulgação

No o capítulo desta terça-feira, 14 de fevereiro, Lui irá ensaiar com a mãe, que dirá ao apresentador e humorista: “Minha técnica é sempre deixar que o entrevistador pergunte o que quiser. E aí eu respondo o que eu quiser também. Quer ver como funciona?”, ensinará a ex-atriz.

Mas a felicidade pela entrevista será interrompida pela notícia da morte de Carlão (Che Moais). Apaixonado, Lui se preocupa com Sol (Sheron Menezzes).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<