Christina Rocha fica afastada de programa de TV por tempo indeterminado

Publicado em

Apresentadora estava no comando do ‘Tá na Hora’ ao lado de Marcão do Povo

Christina Rocha, de 66 anos, deixou oficialmente do Tá na Hora, programa policial do SBT que apresentava ao lado de Marcão do Povo. A apresentadora já estava afastada do jornalístico desde o começo de abril e, segundo comunicado divulgado pela emissora nesta quarta-feira (17), ela será substituída interinamente pela jornalista Márcia Dantas.

“Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido”, diz a nota oficial.

Christina ficou menos de um mês à frente da atração e pediu para se afastar do programa no começo de abril, quando revelou que um familiar enfrentava um problema de saúde.

Christina Rocha Fica Afastada De Programa De Tv Por Tempo Indeterminado; Saiba O Motivo

Na última sexta-feira (12), a apresentadora comunicou a morte do cunhado nas redes sociais. “A vida realmente é um sopro, não avisa o seu fim, não nos prepara para o que ou quem vamos perder. Por isso, precisamos amar e valorizar todos os dias aqueles que estão sempre com a gente em presença, atitudes, em palavras e em amor. Não temos como saber se o depois existirá. Vai com Deus, Zé, meu cunhado querido que amo como um irmão, a gente se encontra um dia para tomar um whisky aí no céu”, lamentou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<