Cia Samba Show rompe fronteiras entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Publicado em

O que acontece quando grandes profissionais se unem e fazem o que ama? Sucesso! Foi para isso que a Cia Samba Show foi criada, diretamente de Belo Horizonte para o mundo, um grupo de amigos já está colhendo frutos do sucesso. Recentemente, a Cia parou o Rio de Janeiro nos eventos e festa do pré-carnaval 2024.

– A Cia Samba Show é a união de profissionais altamente capacitados, em constante formação, e apaixonados pelos ritmos afro-latinos, em especial o samba. É uma forma de exaltar a arte e cultura que amamos. Queremos defender e expandir essa cultura por todo o mundo – revela o Relações Públicas, Wallace Guedes.

A Cia Show pretende expandir seus horizontes. Recentemente receberão na equipe a passista japonesa Mitiro e almejam fazer shows fora do Brasil. Em setembro o grupo esteve em solos cariocas fazendo visita às agremiações e recebendo o carinho de famosos. Não há descarte de possibilidades de integrantes estarem no carnaval carioca ainda em 2024.

Ficha Técnica:

Jonathan Keft – Passista Show

Catarina Prímola – Gestora Financeira

Kell Flor – Porta-bandeira

Rafaela Silva – Cabrocha

Wallace Guedes – Relações públicas

Danilo Prímola – Diretor Geral e Coreógrafo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<