Cintia Dicker faz desabafo sobre maternidade e doença da filha, Aurora

Publicado em

Cintia Dicker abriu o coração sobre o período de licença-maternidade, nos cuidados sobre a filha, Aurora, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, nascida em dezembro do ano passado. A modelo não escondeu o cansaço com o atual momento, e fez revelações inéditas.

“Estou cansada, mas estou bem. Tem muita coisa que ninguém fala, como ficar acordada a noite inteira, da dor nas costas e nas pernas de ficar horas amamentando na madrugada com sono… Mas faz parte”.

Apesar das críticas, Cintia Dicker não possui ajuda de babá, e conta com a mãe para conciliar a maternidade com os compromissos profissionais. “Minha rotina é cansativa. Estou sem babá. Mas minha mãe me ajuda. Quando eu saio, deixo leite estocado e fico o tempo inteiro, ‘mãe manda foto, manda vídeo’. E a minha mãe: ‘ela está dormindo, deixa ela’ (risos)”, disse.

Cintia Dicker, Pedro Scooby e Aurora
Cintia Dicker, Pedro Scooby e Aurora (Foto: Reprodução/Instagram)

Cintia Dicker ainda tranquilizou ao falar sobre a saúde de Aurora, que nasceu com malformação gastrointestinal congênita e precisou passar por algumas cirurgias. “A Aurora está ótima. Agradeço a todos que se preocuparam. Ela está totalmente recuperada”, garantiu.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais