Cintia Fontanive tatuadora estética carioca recebe convite para abrir Studio em Miami Beach

Publicado em

Sua técnica inovadora de efeito esfumado utiliza tinta de tatuagem, criando um tom similar ao da pele de cada pessoa. Após três meses, é possível se expor ao sol normalmente, sem riscos de manchar a pele.

Cintia Fontanive domina o assunto quando se trata de cicatrizes, estrias brancas e aréolas. Ela tem parceria com alguns médicos e explica que, para realizar a camuflagem de cicatrizes, é necessário aguardar em média 12 meses após a cirurgia para iniciar as sessões de camuflagem.

Ela já recebeu em seu estúdio mais de 3 mil clientes de todo o Brasil. Cintia também atua no exterior com seus procedimentos. Com mais de 6 anos de experiência, é especialista em harmonizar e disfarçar imperfeições da pele.

Cicatrizes como queloides, infelizmente, não têm indicação para camuflagem. Em sua experiência, ela tem duas técnicas infalíveis tanto para cicatrizes claras quanto para cicatrizes escuras.

Ela ressalta a importância de realizar a camuflagem em cicatrizes que não foram bem-sucedidas, relatando que quando a cicatriz se torna imperceptível aos olhos após a camuflagem, a autoestima de qualquer pessoa fica ainda maior, e visualmente dificilmente alguém notaria que a pessoa realizou uma cirurgia.

Em seu perfil no Instagram, @cintia.fontanivebeauty, vocês podem conferir seus clientes satisfeitos e com a autoestima renovada. Cintia Fontanive tem recebido clientes da França, Suíça, Dubai, Estados Unidos, Itália, entre outros países.

A tatuadora conta que recebeu recentemente uma oferta para abrir seu estúdio em Miami Beach.

O Studio Cintia Fontanive Beauty fica localizado no Rio de Janeiro, no bairro da Barra da Tijuca, no elegante Centro Empresarial Metropolitano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<