Cirque Du Soleil traz a São Paulo o espetáculo “BAZZAR”

Publicado em

Aconteceu nesta terça (16) a coletiva de imprensa e apresentação de cenas do novo espetáculo que chega ao Brasil em 2022

O Cirque du Soleil, companhia multinacional de entretenimento artístico mais conhecida do mundo, traz mais um de seus brilhantes espetáculos a São Paulo no segundo semestre deste ano. Trata-se de BAZZAR, que fica em cartaz no Parque Villa-Lobos (Av. Queirós Filho, 1315 – Vila Leopoldina), na zona oeste da cidade, de 8 de setembro a 27 de novembro, em dias e horários variáveis.

BAZZAR estreou em 2018 e é a 43ª produção original do Cirque du Soleil desde seu surgimento, em 1984. A montagem, que conta com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, chegará ao Brasil após passagens celebradas em países como Índia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Catar, Líbano, Turquia, Egito e República Dominicana.

<

É um show sobre reinvenção que cria uma atmosfera inspiradora, uma fusão de ideias e talentos de uma cativante trupe de acrobatas, dançarinos e músicos. Conduzidos por um maestro, eles se unem para dar forma a um universo extravagante e único, onde o inesperado é esperado e o fim da história, na verdade, é apenas o começo. Assim imaginam, constroem e inventam as cenas vibrantes de um jogo artístico e acrobático.

Cirque Du Soleil traz a São Paulo o espetáculo “BAZZAR” – Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

BAZZAR condensa a emoção, a potência de sons e cores e o encanto de um lugar onde diversos personagens arrebatadores se encontram, como em um tradicional bazar, elemento que inspira o nome do espetáculo.

Alegre, espontâneo e surpreendente, BAZZAR celebra a diversidade, a união, a liberdade e também o legado do próprio Cirque du Soleil. Não por acaso, há referências a números que remetem às primeiras paixões dos fundadores da companhia, como cuspidores de fogo, pernas de pau, além dos artistas e músicos de rua.

Sob orientação artística de Daniel Fortin, BAZZAR reúne, além do time de artistas que sobem ao palco, uma equipe de 11 criadores, entre designers e diretores técnicos.

Os dias e horários da temporada de BAZZAR em São Paulo, que compreende o período de 08/09 a 27/11, podem ser consultados neste link, o mesmo pelo qual os interessados podem comprar seus ingressos.

<

 

Fotos: Manu Scarpa / Brazil News – Em Atualização

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<