Clarah Passos, ex The Voice Kids, integra o musical Bring It On, dirigido por Maria Maya 

Publicado em

Inspirado no filme “As apimentadas”, o espetáculo entrará em cartaz no mês de fevereiro, em São Paulo.

Bring It On é a adaptação musical do sucesso dos anos 2000, que no Brasil ganhou o nome de ‘As Apimentadas’. Dirigido por Maria Maya e produzido pela Allégresse Produções, o espetáculo tem como temática líderes de torcida que se preparam para as competições escolares.

A história gira em torno dos desafios enfrentados pela rivalidade entre as equipes de cheerleaders das escolas Jackson High e Truman High School, além da curiosa relação entre os integrantes. Bring It On é um espetáculo sentimental, divertido e sarcástico que traz personagens vibrantes, músicas eletrizantes e coreografias incríveis.

Na trama, a atriz Clarah Passos interpreta a personagem Eva, que agita a história com muitas intrigas. Embora pareça bondosa, Eva, na verdade, é responsável por causar muitas desavenças. O desejo de se tornar líder da equipe de cheerleaders da escola Truman é o que move a personagem por meio de muitas discussões e uma grande rivalidade entre as escolas.

Clarah Passos
Clarah Passos, ex The Voice Kids, integra o musical Bring It On, dirigido por Maria May

“Bring It On é um espetáculo que promete muita diversão, principalmente para quem gosta de musicais dinâmicos, com muito canto, dança e acrobacias. Pisar no palco interpretando a Eva vai ser muito especial, essa personagem é um misto de emoções e vai dar uma bela movimentada na história”, ressalta Clarah Passos.

O espetáculo entrará em cartaz em São Paulo no mês de fevereiro e enquanto os ensaios acontecem, Clarah dá vida a outros personagens. Em breve, a jovem que, além de atriz, também é cantora, dubladora e dançarina, participará da comédia musical “Escolinhazinha do Professor Raimundo”, dirigido por Charles Daves e Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio. A obra revive o clássico programa televisivo de Chico e é uma homenagem aos dez anos de sua partida.

“Esses são alguns dos projetos que estou me preparando no momento. Tenho certeza de que serão experiências únicas. Atuar é uma das coisas que mais me faz feliz, quanto mais estudo e coloco em prática, mais me encanto com essa carreira”, afirma Clarah

Sobre Clarah Passos

A paulistana Clarah Passos está inteiramente envolvida no meio artístico. Atualmente faz aulas de teatro, dança, canto, interpretação e dublagem.

A jovem vem marcando presença em diversos trabalhos artísticos desde o início de sua carreira. Participou de 5 webséries e 2 curta-metragens com direção de Cynthia Falabella, Charles Davis e Adriano Antunes. Protagonizou o espetáculo “Achados & Perdidos”, dirigido por Cininha de Paula, com a personagem Menina do Casarão. Também atuou em espetáculos em São Paulo e no Rio de Janeiro dirigidos por Fernanda Chamma, Cininha de Paula, Bernardo Berro, Cyinthia Falabella, Gustavo Klein e Maiza Tempesta. Já no segmento musical, Clarah integrou o elenco da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil, na qual todos os técnicos viraram as cadeiras.

Além dos palcos, a artista também demonstra seu talento em diversos segmentos artísticos e tem se destacado em campanhas publicitárias, locução e dublagem. Clarah gravou o áudio livro “O Diário de uma Garota Como Você”, da autora Maria Inês Almeida e editora Telos, uma coleção composta por seis volumes de uma divertida história infanto-juvenil. A jovem também deu voz à protagonista Ellie, da animação “Time Zenzo, Vai!”, produzida pela DreamWorks e transmitida pela Netflix.

Clarah Passos
Clarah Passos, ex The Voice Kids, integra o musical Bring It On, dirigido por Maria May

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<