Clareou relembra vocalista em estado grave por covid-19: “Cheguei a montar outro grupo”

Publicado em

Os integrantes do grupo de pagode “Clareou”, participaram do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista, eles relembraram a época em que o vocalista do grupo, Magal, contraiu covid-19 e ficou internado em estado grave.

“Quando foi 2020, na época da pandemia, Magal pegou covid e ficou muito mal. Para você ter noção, eu cheguei a montar um grupo sem o Magal e falei para os moleques: cara, eu acho que o Magal nao vai sair dessa nao. Estou muito preocupado. O que a gente vai fazer?’ E aí a gente começou a pensar em situações de como o Clareou ia seguir naquele momento”, iniciou Fernando Melette, que depois acrescentou:

“Começamos a pensar em cantores que fosse uma coisa temporária, o Magal melhorando e tal, e aí teve a possibilidade do Branco. A gente conversou com ele e ele falou que estava dentro. A gente foi levando a vida, o Magal teve alta e ainda ficou um tempo afastado se recuperando. O Branco foi ficando e o Magal melhorando. Um dia o Magal chegou e perguntou: ‘o que acha do Branco continuar com a gente?’ E aí ele acabou ficando definitivo no grupo”.

<

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<