A Clariá, marca de moda feminina autoral criada em 2015 pela diretora criativa Maria Clara Paloni, participou da Torino Fashion Week, na Itália, no início de julho. Sua fundadora acaba de chegar da Europa, entusiasmada com o resultado conquistado e com a confirmação da participação da edição de 2026.
Fundada em Adamantina, interior de São Paulo, a Clariá vem expandindo sua presença com lojas em sete cidades paulistas e, desde 2023, também em Bardolino, no norte italiano.
A participação no evento reforça o vínculo internacional da Clariá, que aposta em peças atemporais, com informação de moda e alfaiataria descomplicada para traduzir a mulher contemporânea. A Torino Fashion Week se consolida como uma vitrine internacional para designers, marcas e empreendedores que buscam se conectar com o que há de mais atual no mundo da moda. “O desfile em Torino consolida a marca como um exemplo de case brasileiro com identidade própria e olhar estratégico para o mercado global”, afirma Maria Clara.

Nova unidade, agora no Iguatemi
Com raízes no interior paulista e presença estabelecida na Itália, a Clariá segue ampliando seus horizontes. A marca se prepara para inaugurar uma nova unidade, agora no Iguatemi São José do Rio Preto, fortalecendo sua conexão entre Brasil e Europa e reafirmando seu compromisso com a moda como expressão cultural sem fronteiras.
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