Cláudia Abreu é dispensada da Globo e investe no streaming

Publicado em

Depois de 37 anos na TV Globo, interpretando papéis icônicos, Cláudia Abreu decidiu não renovar seu contrato com a emissora. A decisão vem em meio à transição da emissora para contratos por obras, dispensando artistas que estavam vinculados de forma fixa, e a atriz entrou para a lista dos dispensados.

A escolha de não renovar o contrato ocorreu depois de Cláudia recusar convites para participar de novelas, incluindo Todas as Flores e Mar do Sertão. Seu último trabalho na emissora foi em Desalma (2020-2022), uma série sobrenatural exibida na Globoplay.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a saída da atriz marca o início de uma nova fase em sua carreira, onde ela está apostando todas as fichas no streaming. Aliás, ela já tem um projeto confirmado para os próximos meses na Prime Vídeo, plataforma da Amazon, onde interpretará uma médica em uma produção nacional.

Vale lembrar que Cláudia Abreu estreou na Globo em 1986, na série Tele Tema, e desde então acumulou grandes papéis ao longo de sua carreira. Dentre eles, destacam-se Fera Radical (1988), Barriga de Aluguel (1990), Anos Rebeldes (1992), Celebridade (2003), Cheias de Charme (2012) e A Lei do Amor (2016).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<