Claudia Alencar passa por cirurgia após uma semana internada em estado grave

Publicado em

Cláudia Alencar, atriz de 73 anos, está internada em estado grave há uma semana, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da artista afirmou ao F5, ela passa por cirurgia na manhã deste domingo (24).

De acordo com os médicos, a atriz está com uma infecção bacteriana. Apesar de grave, o quadro é estável e o procedimento é para realizar uma coleta para determinar qual é a bactéria.

Claudia Alencar passa por cirurgia após uma semana internada em estado grave
Claudia Alencar passa por cirurgia após uma semana internada em estado grave

Yann Hatchue, um dos filhos da artista Claudia Alencar e que está nos Estados Unidos, disse que Claudia operou a coluna há um mês.

<

“Às vezes acontece, depois de uma cirurgia, quando você abre espaço. Ela começou a sentir muita dor, mas achava que era dor muscular ou outra coisa. Como ela não tinha certeza do que era, foi para o hospital, porque realmente estava piorando.”

Ela está afastada da televisão desde 2017, quando fez uma participação breve na novela “Rock Story”, da Globo. Atuou em “Tieta” (1989) e “Fera Ferida” (1993), também na emissora, e está prevista para trabalhar em “Beleza Fatal”, a primeira novela produzida pela HBO Max.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<