Claudia Leitte, Maiara e Maraisa e mais são anunciados no Caldas Country Festival

Publicado em

O Caldas Country Festival está de volta para sua 16ª edição, que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, em Caldas Novas, Goiás. E pelo visto o evento está com tudo para superar a festança que realizou em 2022, já que anunciou um timaço de artistas para compor o Line-up.

Por enquanto, as atrações já confirmadas são: Zé Neto & Cristiano, Claudia Leitte, Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa. Ao longo dos meses, a organização do festival ainda vai lançar ainda mais nomes, e não só do ritmo sertanejo, já que no ano passado tivemos Pedro Sampaio agitando a noite goiânia.

“Se a edição de 2022 já foi inesquecível, a edição de 2023 tem tudo para ser histórica. A ideia é melhorarmos tudo que já foi bom no ano anterior. Estamos de olho em tudo que o público tem pedido, tanto na área das atrações, mas também sobre estrutura e conforto para trazermos uma entrega cada vez melhor. A Expectativa para essa edição é unir tudo aquilo que o Goiás tem a oferecer juntamente com culturas de todos os cantos do país, e tudo isso, unido pela música. O Caldas Country Festival com certeza é o lugar que o Brasil se encontra”, diz Péricles Douglas, sócio diretor da Diverti, responsável pelo evento.

<
Claudia Leitte, Maiara e Maraisa e mais são anunciados no Caldas Country Festival
Claudia Leitte, Maiara e Maraisa e mais são anunciados no Caldas Country Festival

“O Caldas Country Festival já era uma marca consolidada, mas a edição de 2022 mostrou o quanto o Festival ainda tem potencial de crescimento. A entrega foi muito elogiada pelo público e queremos melhorar ainda mais. Durante todo ano, vamos criar experiências diferenciadas, desde shows até estrutura de camarotes, estrutura de bares, praça de alimentação, facilidades na entrada e na saída do evento, enfim, estudaremos tudo para tornar o CCF 2023 o maior e melhor de todos os tempos! Estamos muito animados!”, se anima Victor Batista, diretor da EXP Produções.

caldas country de 2022
Divulgação

CALDAS COUNTRY FESTIVAL 2022

No ano passado, o Caldas Country teve 30 atrações, misturando os melhores ritmos da músicas brasileiras, com 40 horas de programação.

Jorge e Mateus, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Guilherme e Benuto, Ana Castela, Clayton & Romário, DENNIS, Matogrosso e Mathias, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Mari Fernandez e Harmonia do Samba, Pedro Sampaio e Sevenn foram alguns dos artistas presentes.

Na época, Maiara comemorou a vivência: “A gente já esperava essa oportunidade há mais de 10 anos. Desde que viemos morar em Goiânia, vínhamos como plateia. Graças a Deus, esse dia chegou e a gente está muito feliz. Hoje, a gente está realizando um sonho de cantar no Caldas Country Festival”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<